segunda-feira, 29 de abril de 2013

PEQUENINOS


Tantas perguntas.

Se admitimos que existem almas, se admitimos que existem espíritos o corpo nada mais é do que uma ferramenta para o espírito buscar evolução.

Não somos o centro do universo onde foi que e quando foi que nos perdemos que a humanidade simplesmente deixou de olhar seu irmão como entes queridos e passou a olhar como adversários.

A alma presa dentro do corpo carnal e conjunto para buscar conhecimentos o quanto é árduo essa caminhada.

Deus é soberanos e infinito somos tão arrogantes e ignorantes em deixar nosso ego muitas vezes se sobressair diante os caminhos que passamos nessa vida Carnal.

Ego, a muito tempo um jovem espírito muito curioso e com dons extraordinários e uma inteligência invejável a seu tempo mostrou e abriu os olhos de muitos que o plano em que se encontram não era o centro do universo.(Galileu Galilei), que somos tão pequenos perante a imensidão que Deus criou.

Sempre após uma conquista temos a plasticidade de nos engrandecer e criar a ilusão de maioridade basicamente e aleatoriamente degrenimos nossa missão.

Porque essa ganância de querer mais quando ao nosso lado tem um pobre ao tempo pedindo por um alimento.

Porque tanta mistificação e deslumbramento com os bens materiais quando logo atrás de nos a sempre um esperando não congelar.

Quando foi que isso tudo se tornou uma competição uma singela debandada em direção ao topo terreno, onde o ouro o poder e gloria são mais importantes que o amor a humanidade e doação.

Onde está a Luz?
Onde se encontra as trevas?
Quando paramos de procurar pela luz?
Quando foi que paramos de nos importar com a escuridão em nossos olhos ?
Onde estamos?
Onde e claro?
Onde é escuro ?
Onde é encima?
Onde é baixo?

Quando deus criou a imensidão acreditam mesmo que determinou, centros, lados, superior ou inferior, que o céu está acima de nossas cabeças e o inferno está abaixo de nós, nossos corpos tão pequenos e nosso Ego tão grande.

O que nos faz dignos de caminhar é a luz em nossos corações.

Tudo que está no limite entre a consciência da humanidade e do espírito é um aprendizado e adaptação dos novos tempos...

Perguntas são necessárias! duvidas são frequentes e aprendizados são constantes

Isaac / Osni

Nenhum comentário:

Postar um comentário